Como vender mais na minha pizzaria? Aposte na pizza no almoço!

Dicas
 
Muitos empreendedores no setor de pizzarias enfrentam dificuldades para vender mais em seus estabelecimentos. Apostam em propagandas, promoções, novos sabores e entregas grátis para fidelizar e conquistar novos clientes. Porém, uma alternativa é pouco cogitada: vender pizza no almoço! Você já pensou nessa possibilidade? Será que dá certo? É isso que nós vamos te responder agora!
 

Pizza no almoço: como oferecer no seu estabelecimento?

Geralmente, as pessoas na hora do almoço contam com bem menos tempo para fazer uma refeição do que à noite. Por isso, consumi-la aos pedaços possibilita que você coma o prato sozinho, diferente do que acontece quando se pede uma pizza em casa.
 
A falta de tempo das pessoas também é muito favorável para comercializar esse tipo de produto, uma vez que em momentos de pressa, é muito mais fácil comprar um pedaço de pizza do que parar em um restaurante e apreciar um prato feito.
 
Na hora de abrir a sua pizzaria na hora do almoço, disponibilize as pizzas que possuem mais saída para oferecer os pedaços. Na hora de servir, você pode aquecer somente o que o cliente consumirá.
 
 
 

O que precisa mudar na sua pizzaria para oferecer pizza no almoço?

 
Para saber se vender pizza na hora do almoço dará certo, é essencial saber como é a redondeza do seu estabelecimento. Verifique se há escolas e escritórios nas proximidades, já que essas pessoas possuem o costume de comer fora de casa e podem ser um público bastante atrativo para o seu negócio.
 
Assim, você pode investir e abrir a sua pizzaria na hora do almoço. Pense na jornada de trabalho dos seus funcionários e em um novo horário de funcionamento do seu estabelecimento, já que tudo isso será alterado com a novidade.
 

Divulgue nas redondezas

 
Nas redondezas do seu negócio há escritórios e escolas, então divulgue para essas pessoas que agora elas contam com uma nova opção de almoço. Panfletagem, posts nas redes sociais e outdoors são boas opções.
 
Viu só como vender pizza no almoço é uma alternativa interessante para aumentar as vendas da sua pizzaria? Confira mais dicas para fazer o seu negócio crescer ainda mais clicando aqui.