Sobremesa para pizzaria: confira opções incríveis para cada ocasião

Dicas
 
Apostar em sobremesas para pizzaria que sejam tão deliciosas quanto as pizzas pode ser determinante para que você se destaque da concorrência. Porém, depois de um prato como esse, qual é a melhor opção para oferecer em cada ocasião? É isso que nós vamos mostrar para você! Confira:
 

Jantar em família

Para reuniões em família, é necessário oferecer opções que agradem ao maior número de pessoas de uma vez só. Por isso, aposte em sabores cítricos e leves. Mousse de abacaxi, brigadeiro de limão e manjar de coco são algumas sobremesas leves para pizzaria que não dão a sensação de ter comido demais.
 

Encontro de casais

Para que o casal tenha uma experiência inesquecível, ofereça opções sofisticadas de sobremesas. Strudel de maçã e fondue de chocolate com morango e uvas são deliciosos e garantem muito romantismo para o jantar.
 

Reunião de negócios

Para acompanhar uma pizza em uma reunião de negócios, você pode investir em pizzas doces. Alguns exemplos muito presentes no cardápio são a de banana, brigadeiro, chocolate com frutas e queijo com goiabada.
 
 

Encontro de amigos

Para agradar diferentes amigos que possuem gostos e estilos bem particulares, a dica é apostar em alternativas versáteis que podem ser combinadas com outros ingredientes, atraindo muitos paladares.
 
Uma opção muito interessante é o sorvete, que pode ser oferecido durante todo o ano e combina com caldas, coberturas, frutas e bolos.
 

Sobremesa para pizzaria no almoço

A maioria das pizzarias só abre à noite, porém algumas estão apostando no almoço para complementar o atendimento. Nesses casos, a sobremesa precisa ser leve e rápida. Uma boa pedida são as saladas de frutas, frozens ou gelatina.
 
Viu só como as opções de sobremesa para pizzaria podem ser bastante variadas para agradar diferentes tipos de público e ocasiões? Por isso, avalie quem são os clientes do seu negócio, como eles se comportam e quais são os gostos preferidos deles, assim você saberá exatamente no que apostar!