Faça essas duas perguntas e contrate o funcionário ideal para pizzaria

Dicas
 
Um dos maiores desafios dos empreendedores é a contratação do funcionário ideal para o seu negócio. Apesar de muitos acharem que não há a pessoa perfeita para determinada função que desempenhará o papel com harmonia, os profissionais de RH afirmam que há sim. Porém, há duas perguntas que você pode fazer para o candidato e assim contratar o funcionário ideal para pizzaria. Quer saber quais são? Continue a leitura e descubra!
 

Primeiro, selecione os candidatos para a entrevista

Antes de chamar os candidatos para a entrevista, faça a análise dos currículos. Veja onde foram as experiências profissionais, quais são os cursos e as habilidades que aquela pessoa tem.
 
Lembre-se que ao contratar um funcionário para a sua pizzaria, você estará dando valor a tudo que conquistou até aquele momento, e tudo que está almejando dali para a frente.
 
Para que os seus funcionários se desenvolvam e ajudem o seu negócio a crescer ainda mais, ofereça as ferramentas necessárias, como treinamentos, cursos e workshops. Assim, eles darão o seu melhor e ficarão por bastante tempo na sua empresa.
 

Quais são as duas perguntas para fazer na hora da contratação do funcionário ideal?

Analise o quanto a pessoa está disposta a se comprometer com o trabalho e se esforçar para atender as expectativas. Além disso, as duas perguntas que você precisa fazer para evitar a contratação de um mau funcionário são essenciais para ter pessoas realmente comprometidas no seu estabelecimento.
 
  1. Você já superou metas? Conte sobre a trajetória, onde e como você superou essas metas.
  2. Como você planeje superar as expectativas nessa função que você está se candidatando?
 
Além disso, na entrevista não deixe de perguntar os casos de superação que esse candidato já enfrentou. Crie situações desafiadores para saber como ele se sairá e veja se as respostas serão criativas e de acordo com o que você procura para a sua empresa. Assim, ficará muito mais fácil contratar o funcionário ideal para a sua pizzaria e colher bons frutos dessa escolha no futuro.