Festa Junina: Como sua pizzaria pode ter mais lucro nesta época?

Dicas

Em festa junina, sempre há presença de comida. Nestas festas é primordial a presença de alimentos típicos como pamonha, paçoca, pé de moleque, quentão, canjica e muitos outros.

Porém, ao adaptar estas festividades para a cidade, a mudança no cardápio foi necessária para acrescentar comidas salgadas de acordo com o gosto dos consumidores. Dentro desta perspectiva é uma opção vender pizza para os organizadores de festas juninas para obter maior lucro.

Dê uma olhada nestas formas de lucrar nas festas juninas e dê um up no seu negócio!

 

Resultado de imagem para festa junina

 

Pizza congelada

 

Uma boa ideia para pizza em festa junina, é vender no atacado com pizzas congeladas. Por ser uma comemoração em que é consumido em maior quantidade, a melhor forma de armazenar as pizzas é congelando para que não ultrapassem o prazo de validade. Assim, quando forem consumidas será só esquentar e servir.
 
 

Pizzas temáticas

 

Esta época é ideal para investir em pizzas temáticas. Paçoca, pé de moleque, milho... Tudo isso é bem típico para ser consumido nesta data festiva. Sendo assim, é interessante divulgar nas redes sociais, no cardápio e de várias outras formas para que atraia um maior público.
 
 
 

Fazer massa pronta para pastel

 

Outro alimento muito consumido em festa junina é o pastel. Geralmente o alimento é confeccionado na hopra, de acordo com o sabor que o cliente solicita. E que tal produzir massa de pastel para vender em festas juninas? É uma ótima ideia, pois a massa é produzida com os mesmos ingredientes da pizza, ficando mais barato para seu negócio.
 
Viu como é fácil ter mais lucro com festa junina? Ponha essas ideias em prática e aumente a movimentação do seu negócio. Gostou da dica? Baixe o nosso guia e aprenda em pequenos passos, como ter uma pizzaria que encanta seus clientes.