Dicas de recheio para bordas de pizza

Dicas

A borda recheada surgiu em uma iniciativa dos empresários de inovar nesta culinária que veio da Itália, e conquistou o Brasil todo. As opções de recheios são inúmeras, e cabe a cada pizzaria inovar em seus sabores. Hoje, a PIZZATEC deixa aqui três dicas de recheios para bordas de pizza, para que você inove seu cardápio.

 

 

 

Melhores sabores para borda recheada

 

A borda de uma pizza pode ser recheada tanto na doce, quanto na salgada.

 

Porém, é mais comum encontrar o recheio nas salgadas, já que é mais fácil combinar os sabores.

 

A borda mais comum e popular é a de catupiry, já que combina com quase todos os recheios. Mas também tem os recheios de cheddar, mussarela, calabresa e presunto. Não tenha medo de inovar e fazer da sua borda recheada um sucesso!

 

Para as pizzas doces, a mistura de sabores fica um pouco mais delicada, porém as mais comuns são as de goiabada, chocolate ao leite e chocolate branco. Mas lembre-se: você pode brincar com os sabores e criar uma composição incrível. Não tenha medo de inovar.

 

Agora, vai uma dica valiosa: siga uma proporção de recheio na borda, para que ela não ofusque o que realmente importa: o sabor da pizza.

 

Gostou da dica? Se inscreva e não perca nenhuma atualização da PIZZATEC! Para adquirir o seu forno de esteira, clique aqui.