Confira 5 dicas para aumentar as vendas da sua pizzaria delivery

Dicas

 

Segundo maior consumidor de pizzas do mundo, o Brasil possui cerca de 36 mil pizzarias e  produz uma média de 1,7 milhão de pizzas por dia. Além disso, apenas em São Paulo, o mercado movimenta cerca 8,5 bilhões de reais por ano.  Os números servem de incentivo para empresários que desejam começar um negócio no ramo da alimentação, principalmente para quem deseja investir no segmento delivery, cerca de 80% das pizzarias do país estão nessa categoria. Confira agora algumas dicas para você aumentar as vendas da sua pizzaria delivery.

 

 

 

5 dicas para aumentar as vendas da sua pizzaria delivery

 



Invista nas vendas online

 

  • As vendas pela internet são a grande novidade após o disk entrega. Hoje, cerca de 45% da população brasileira acessa conteúdo online. Além disso, o Brasil é líder de tempo gasto nas redes sociais, aproximadamente 60% a mais do que o restante do planeta. Investir em um site ou um aplicativo aumentará o número de pedidos da sua pizzaria.

 

Tenha um diferencial

 

  • Como você viu, a concorrência entre as pizzarias é acirrada, por isso, aposte em um cardápio variado com diversos sabores, atendimento de qualidade e personalizado, e realize a entrega rápido, se não conseguir entregar com rapidez, é melhor não prometer.

 

Faça promoções

 

  • Promoções são excelentes formas de fidelizar clientes. Faça uma cartão fidelidade, uma vez por semana realize a entrega sem cobrar taxa, adicione um refrigerante ou suco por pedido.



Registre sua presença nas redes sociais

 

  • Faça uma fan page no facebook, uma conta no instagram e, assim que possível, contrate um profissional especializado em marketing digital para traçar um planejamento e seguir uma estratégia de vendas online.

 

Faça investimento em equipamentos

 

  • De nada adianta aumentar o número de pedidos se você não conseguir atender a demanda que chegar. Por isso, separe parte do orçamento para comprar equipamentos que vão otimizar seu processo e aumentar a produção.

 



Agora que você conferiu algumas dicas, conheça aqui os melhores fornos para a sua pizzaria.