4 dicas para ter um atendimento diferenciado em pizzaria

Dicas
 
Um atendimento diferenciado em pizzaria pode garantir um cliente fidelizado que indica o seu negócio para outras pessoas, gerando um boca-a-boca bastante positivo e que pode ajudar o seu negócio em momentos de crise, por exemplo. Por isso, trouxemos 4 dicas preciosas para você atender o seu público com excelência. Quer ver? Continue a leitura deste post!
 

1. O atendimento começa no primeiro telefonema

Mesmo com o crescimento de aplicativos de delivery, ainda há muitas pessoas que preferem pedir pizza ligando no estabelecimento. Por isso, atender com uma voz agradável e claro, com bastante atenção e educação faz toda a diferença para que o cliente sinta confiança na compra.
 
Além disso, destine um funcionário para ficar por conta do telefone, assim ele estará treinado e preparado para atender aos pedidos e saberá como tratar os clientes da melhor forma possível.
 

2. Aposte em programas de fidelidade

Além de conquistar o cliente com um atendimento personalizado, ter um cadastro com todos os dados dele ajuda a otimizar e saber quais são as preferências dele. Outra vantagem é ter alguns dados como data de aniversário, que permite criar ações como promoções na data.
 
Programas de fidelidade para presentear o cliente com uma pizza na compra da décima ou garantir um refrigerante para acompanhar também é interessante.
 
 
 

3. Seja proativo

Se você notar que o cliente está indeciso com algum sabor, faça propostas para ajudá-lo na escolha, como um sabor diferenciado, ou alguma promoção para que ele não precise escolher e compre mais de uma pizza.
 

4. Não deixe de considerar os feedbacks

O seu cliente de reclamou que a pizza demorou para chegar? Ou que que foi enviado o pedido errado? Planeje algumas ações para evitar essas dores de cabeça e claro, corrigi-las rapidamente quando acontecerem.
 
Lembre-se de considerar os feedbacks, como uma nova sugestão de sabor ou uma promoção que o cliente der de sugestão. Além disso, não deixe de perguntar o que os clientes estão achando do seu produto e serviço. Isso pode ajudar a sua pizzaria a crescer ainda mais.
 
Aprendeu como ter um atendimento diferenciado para a sua pizzaria? Então não perca a oportunidade de fazer o seu negócio a crescer ainda mais com nossos materiais gratuitos. Clique aqui e faça o download gratuito.